segunda-feira, 2 de maio de 2016

há 16 anos...

Nasciam dois ratitos, que iriam mudar por completo a nossa vida.
Há 16 anos nasciam as minhas sobrinhas,que foram o elo para a minha familia disfuncional.
Nesse dia, passámos a ser sempre 3. nós as 3, com os nossos segredos, os nossos crepes, as nossas piadolas, as nossas birras, e as nossas gargalhadas
Com elas, aprendi a amar incondicionalmente alguém. Por elas, tornei-me melhor pessoa. Por elas penso sempre em ser um exemplo.
Com elas, aprendi que podemos escolher a nossa familia, entrando para sempre a minha cunhada e o R e o meu sobrinho, não de sangue, mas de coração, porque com elas aprendi a não distinguir esse tipo de amor. Família é quando estamos lá, e nós estamos, mesmo distantes.
As minhas sobrinhas são desde sempre o meu grande amor, as pessoas que sempre me dão carinho. Com elas, só o meu olhar diz tudo. Com elas, posso ser sempre eu, a Titi.
É com grande orgulho que posso dizer que voces são extraordinárias, bem formadas e com um coração de ouro. Tão diferentes e tão iguais nos vossos ideais.
Continuem assim meninas, que tenho a certeza que a vida nos irá sorrir muito.

O que desejo hoje para voces:
- um dia com cachorros
- um dia com omoletes feitas pelo pai
- umas festas nas costas do avô
- um abracinho do Gustavinho
- uma pizza inventada pelo R
- um jogo inventado pelo Simãozinho
- um mimo da avó, um pequeno almoço especial
- um dia de campismo com a mãe
- ou um dia num parque aquático com a família disfuncional
- um bolo maravilhoso feito pelo R
- Muita brincadeira dentro de água com o tio.
-muitos amigos à volta com sorrisos!!

Um dia muito feliz minhas meninas!
Que sejam muito felizes!




 

Sem comentários:

Enviar um comentário