quarta-feira, 6 de maio de 2015

Uma pequena explicação para o que se houve da Greve...

Meus amigos, passo a explicar...

- as gritarias que vemos na TV, não impulsionadas pelas camaras. Fiz muitas assistências calmas, e assim que chegava a camara, os passageiros não perdiam o seu minuto de fama
- quando há greve, a companhia, não tem de dar nada, nem comida, nem cama, nem nada, mesmo assim a tap oferece.
- Quando há uma greve, a companhia não garante transporte, a TAP ofereceu autocarros para irem até paris, se é mau, é pois, mas não é da obrigação da companhia.
- quando dizem que não voltam a viajar na TAP, então fazem o que??? vão para o Brasil por onde? Via Espanha?
- não vão para o aeroporto, esperar para que haja um milagre, liguem para o fale connosco e remarcam  voo gratuitamente.
- ah, a TAP não é obrigada a reembolsar nada quando é uma greve. Se gastam dinheiro no comboio, no taxi e em comida é por vossa conta!

Se querem provas, vão para Londres, onde tive passageiros a dormirem 3 dias, repito 3 dias no chão do aeroporto e sem uma sandes dada pela British airways.

Outra coisa que temos de perceber, os colegas que estão no terreno, não trabalham mais rápido com gritos. A sério! Esta teoria que se ao gritarmos, somos mais rapidamente atendidos é um engano. Mais facilmente ajudava uma senhora calma, que uma histérica ameaçadora.


Agora a minha opinião pessoal, não sei se depois desta greve a TAP vai sobreviver. Espero que se agarrem aos últimos salários. Sou apologista da greve, acho que devemos mudar as coisas, mas não quando há a possibilidade de se perderem centenas de trabalhos.

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