sexta-feira, 29 de maio de 2015

Feitos do meu amigo Hel

Hel, pediste para colocar aqui os teus grandes feitos. E que no caso de quinares, para eu mostrar ao mundo como eras maravilhoso.
Pois bem, estás fresco e airoso. Bom, fresco não deves estar, porque não tomas banho quase há dois dias, mas pronto, tens uma cicatriz fashion, e pertences a um grupo pequeno de "pessoas que ficaram sem coração por uns tempos".

Ora cá vai o prometido.

- tens uma familia grande. Sobrinhos mais velhos que a média.
- adoras a tua mãe
- gostas de frango assado
- tens amigos estranhos (olhando para o grupo que fizeste no WP, penso que é a prova)
- tens amigas que dissertaram sobre peixinhos dourados
- desenhas bem
- tens uma banda manhosa
- tens uma tatuagem com 5 estrelas
- és o meu drama5, ou algo assim
- gostas de piadolas
- gostas de atirar água quente à cara de pessoas decentes
- tens o mesmo maravilhoso gosto musical que eu
- fazes filmes bem cool
- já foste vegetariano, mas decidiste mudar por uma boa causa....frango assado
- dás puns poderosos
- gostas de conversas parvas
- assim como gostas de conversas inteligentes
- gostas de festivais
- dormiste na minha tenda com pés de fora
- tu já tiveste um carro, em que o capot abriu em andamento em plena auto-estrada
- gostas de te vestir à golfista para eu poder gozar contigo
- passaste a ter os dentes direitos 
- ficaste careca
- continuas enorme
- és sociável
- tens uma gargalhada marcante
- deste a prenda mais original de sempre no meu casamento
- és meu amigo há anos, e estiveste sempre comigo em todas as minhas aventuras, erasmus, viseu, casamento, moçambique, mesmo à distância estás sempre lá
- gostas de acampar
- és o tutor do Gus, em caso de morte de mim e do Ar.... (isto quer dizer muita coisa)
- és o organizador pessoal para o meu funeral
- só tu entendes as piadas da Onassis
- tu imaginas, eu a refilar
- tu andas de transportes públicos e ouves as conversas e contas o que ouviste

Isto tudo para te dizer, gosto de ti rapaz. Mesmo quando me chamas hitlerinha, e quando gozas com tudo o que sabes que me irrita.

Para ti meu amigo, muitos sabões azul e branco acompanhados com passes sociais.
Estou aqui para ti assim como estás sempre para mim.

ps- lista a ser actualizada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário