segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ao Agente da PSP

Vi as imagens, umas 10 vezes. Impressionou-me isto, o facto de saltares para cima de uma familia com um pai com dois menores e um senhor de idade.
Depois não contente com isto, bateste no pai, não contente com a tua atitude viraste-te para o avô da familia.
Não sei se viste o que provocaste ao menino de 9 anos. O pânico daquele menino é autentico. O medo, o choro é verdadeiro.

Ouvi alguém a dizer que todos cometemos erros, e que a Policia são homens. Tem toda a razão, mas a verdade é que homens comuns não têm bastões e não atacam familias inteiras.
Se me disseres que foste injuriado, tens todo o direito de processares este homem de familia. Tens todo o direito de ser defendido. Perdeste toda a razão quando atacaste uma familia. E sim, és um homem, mas estás fardado, essa farda representa não só a lei, como o exemplo a ser dado na sociedade, e tu falhaste. 

Não te desejo mal (se bem que ao ver as imagens, fico com os nervos alterados), desejo que sejas punido. Que peças desculpas à familia, e principalmente ao menino. Esse menino que viu o pai a ser espancado. Podes dizer também que o pai te cuspiu, algo que não se vê, o que se vê caro agente da PSP é o senhor, que se diz alto graduado, a bater numa familia. 

A ti e aos seus companheiros que te ajudaram, os que tinham bastões e capacetes, desejo uma coisa, que sejam todos punidos. E que nunca, nunca o teu filho o veja assim, no chão a ser espancado por um agente que supostamente deve ser a lei do nosso país.

Ps- eu que aprendi a confiar sempre na policia e que em caso de grave acontecesse dirigir-me logo a um agente, isto cai por terra tudo o que sempre aprendi.
ps2- se eu fosse o pai, ia com estas imagens a todo o lado, juro. Até aos tribunais dos direitos do homem, todo o lado. Alguém deve punir a policia!




Sem comentários:

Enviar um comentário