sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tenho as melhores sobrinhas do mundo

Já aqui falei muitas vezes delas.
São as minhas sobrinhas que me completam, que me fazem ser uma pessoa melhor, mais carinhosa, mais preocupada em dar o exemplo.
Também já disse aqui que, com o nascimento do Gus, o meu amor por elas não diminuiu, antes pelo contrário, multiplicou. Não faço qualquer distinção, em amor entre elas e o meu verdadeiro filho.
Não as tive, não preciso que me digam que sou mãe delas, até porque têm mãe e estão bem nesse campo, mas são minhas, as minhas meninas.

Esta semana encheram-me de orgulho. Ao perguntar o que queriam para os anos, afinal são 15 anos e todos os miúdos têm os seus momentos futeis e parvos, tenho esta magnifica resposta. "Queremos um fim de semana, quando vieres, não pedimos mais nada".

Agora digam-me, o amor é ou não correspondido?
Estou a km e km de distância e a nossa relação não arrefeceu, não piorou. Vivemos todas a contar meses para voltarmos a estar juntas, é um amor puro, o melhor que posso ter.

Sei que com o nascimento do Gus, houve ali uns momentos de ciúmes, principalmente para o lado da Carolina. Mas a Nana, a minha Nana, voltou a dar uma valente lição a todas. O amor multiplica-se, não se divide. 

Meninas, vocês nem imaginam o orgulho que tenho de vocês. São bem formadas, com pés bem acentes, meigas, e o melhor de tudo, sei que gostam de mim e que me aceitam assim, como eu sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário