terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A mãe que nunca serei

-Nunca tratarei o Gus por pimpolho, pestinha, rebento, pipoca, bebecas, principe, entre outros
- Nunca entrarei naqueles sites tipo de mãe para mãe (irrita-me só como elas falam)
- Nunca falarei à bebé com o Gustavo
- Palavras como xixa, peixinho, batatinha, sopinha e frutinha não entram no meu universo de conversa para com ele.
- Nunca compararei o desenvolvimento dele com os outros, até porque dizem sempre que ele está muito atrás. (o que? não anda? e não fala?)
- Vacinarei a tudo o que é possivel, e a mais houvesse.
- Sou super a favor de colégios. Criança deve estar na escola, nada de avós, tios, amas...
- Vestirei ao máximo o Gus de bebé, até não poder mais. Aproveito aqui para vestir algo que possa gozar com ele.
- Nunca direi que o parto foi maravilhoso
- Nunca direi que a gravidez foi maravilhosa
- Nunca direi que os primeiros meses foram mágicos
- Nunca direi que me custou deixar o Gus no colégio.
- Nunca direi que me custou deixar o Gus com a Dina
- Nunca entrarei em panico porque o Gus partilhou uma bolacha com os meus cães
- Nunca serei uma picuinhas para com ele.
 - Nunca acharei graça às badalhoquices dele.
- Nunca perguntarei sobre o coco do Gus




Sem comentários:

Enviar um comentário