terça-feira, 20 de maio de 2014

A mania dos caminhos

Eu que me perco sempre que mudo de rua, hoje decidi fazer um caminho para entrar em Maputo, sem apanhar trânsito...isto tudo porque trazia queijos frescos e queria entregá-los a tempo...

Pois bem...segui O SINAL e fui para a uma estrada com tanta areia, mas tanta areia que atasquei....Para dizer a verdade, nunca ouvi os conselhos sábios do amigo B, por isso, nem sabia para quê que serviam os botões com símbolos estranhos que tenho no carro. Afinal esses botões servem para NÃO atascar.
Estive meia hora presa na areia, com ajuda de miúdos, a tentar explicar o que fazer, e eu a tentar não mostrar o meu nervoso crescente. Lá consegui sair, a custo (depois de ligar o tal botãozinho), e segui caminho sempre a tremer e com medo do carro parar...
Supostamente, este caminho pouparia tempo. Poupava se não fosse eu a conduzir...consegui perder-me e fui parar à outra ponta da cidade (ainda não sei como fiz tal proeza), e voltei a entrar no trânsito (coisa que andei a fugir)...



Sem comentários:

Enviar um comentário