quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reencontrar a minha turma de sempre

Ontem conseguimos juntar a minha turma do 9ano.
Esta turma, é especial. É a minha turma, e é aqueles que me conhecem em plenitude. Que sabem as piadas, as refilices e aqueles que sabem o que algo me pode afectar. Por isso, gosto deles. Com eles não preciso de  ter juízo, não preciso de ser diferente, posso ser eu.
 Adoro ver a cara da Nádia, à espera de uma ironia minha, de ver a Ana Sofia e a Susana a rirem-se de mim. De ver a Daniela e a Tânia com o mesmo bom astral. A Rute com o seu sorriso. O Pedro com as piadas para todos, o Daniel o mais calmo de todos. A Teresa sempre observadora, e com a sua gargalhada. E claro, a Lili, a mais sossegada de todos nós. Adoro ver o David sempre meio marado, e a Rah com o seu estilo e conselho para todos.

A juntar a isto, temos as famílias de todos, que também todos tivemos sorte. É tudo impecável e alinham nestes convívios, de onde começam como estranhos e já brincam e gozam.
E os filhos?! A filharada são uma presença e o melhor, vamos ter uma turma 9ano II só para continuarmos todos juntos.




São todos especiais para mim. Obrigada por me terem feito rir.

E admito, nós passamos de miúdos feios, a adultos giros e com estilo. Devíamos por fotos ao pessoal do 9B e C e só dizer "toma lá morangossssssss".


E como a Nádia escreveu: "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." Vinícius de Moraes ♥



1 comentário:

  1. Vamos ter uma turma 9º A II? Bem...se assim é para ser...já estamos no mínimo com 3 anos de atraso. Como dizias ao Pedro, vamos ter que adoptar crianças já com 3 anos para que consigamos ser representados nessa turma.
    Quanto à turma 9ºA III, existem pessoas que também já levam avanço, mas ainda vamos a tempo de tratar deles por outros meios ;) Beijoooooo, foi bom o cafézinho hoje! Bom regresso e até Agosto!

    ResponderEliminar