sexta-feira, 3 de maio de 2013

O melhor emprego do mundo- O reforço

Ora bem,

O João está a ter todo o apoio para conseguir entrar nesta grande aventura.

Agora precisa de uma última ajuda. E qual é?! Simples.

E aqui vai o pedido do João


O momento final desta grande aventura está a aproximar-se!

Dia 8 de maio tenho que entregar o vídeo que o júri Australiano vai avaliar e que me pode levar a ser um dos 3 finalistas!
Tenho tido um apoio fora do normal, mas agora mais do que nunca, vou voltar a precisar da vossa ajuda!
No domingo à tarde vou gravar a parte final do meu vídeo e preciso de ter o máximo de pessoas ao meu lado, na praia e a caminhar ao meu lado, a apoiar-me!
Quantas mais formos, mais impacto teremos junto dos Australianos!
Por isso peço que amigos e desconhecidos se juntem a mim!
Às 15.30h, na Costa da Caparica, junto ao primeiro “Barbas” que se encontra no pontão, lá estarei eu à vossa espera!

Muito obrigado a todos/as e até domingo!



Infelizmente não vou poder ir, porque vou embora amanhã. Mas vamos lá todos mostrar a nossa força e dar o apoio a este nosso português.

E agora digam lá que não iriam ter um tremendo orgulho dele e de nós se entrasse neste emprego de sonho?!

João mascarado de Canguru dia 1 de Maio em Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário