terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aspectos positivos para existir a casa dos segredos

Ontem descobri que a casa dos segredos voltou, não percebo como estão todos lá, parece-me uma junção das outras casas...e nem sei que segredos têm...bom, mas analisemos...

- A casa dos segredos contribui para o emprego deste país, de outro modo seriam mais 20 na taxa de desemprego.
- A casa dos segredos contribui para que os outros desempregados possam distrair-se
- A casa dos segredos tem sapatos que ninguém consegue usar nos nossos passeios.
- a casa dos segredos tem uma rapariga deficiente, e é aceite na sociedade, dando um grande exemplo de  inclusão (a das operações)
- Conseguimos ouvir barbaridades. (a dos óculos brancos)
- Conseguimos ouvir um português mal falado. (todos)
- Conseguimos ver uma geração acéfala, dando um incentivo aos da geração rasca (como eu), como podermos gozar...

E no final eu acabo sempre por dizer "como é que alguém vê isto?!", a verdade é que me preocupa ver aquela gente ali na tv, não sei onde os vão desencantar, não sei onde encontrar esse tipo de gente. Sou original de Miratejo, uma zona pobre, mas não há esse tipo de chungaria, ou se há, eu nunca convivi com tal coisa.

No entanto, como sempre digo, se o programa continua a dar, é porque tem audiência. Atenção, até acho que a ideia do programa está gira, o problema é a qualidade de gente que lá colocam, só para haver brigas, confusões e sexo, porque é isso que interessa ao povo...

Sem comentários:

Enviar um comentário