terça-feira, 12 de julho de 2016

os condutores de Moçambique

há anos que sofro com isto, e venho aqui expor o meu caso, para ver se alguém consegue acalmar a minha alma.
Em Moçambique, a condução é do pior. Temos muita gente armado em chico esperto.

ora vejamos

-mesmo quando está um semáforo vermelho, ninguém te dá prioridade, mesmo que seja para parar 20 metros à frente
- estás a sair do estacionamento em marcha atrás, ninguém pára, são meninos para passar para o outro lado da estrada, rasarem o condutor que vem na sua mão, mas não param.
- (adoro estes), está tudo parado, e eles decidem parar no meio do cruzamento, assim ninguém passa.

Depois temos os
- que não respeitam filas
- os que não sabem estacionar
- ...

isto sem falar das senhoras...este é um campo que nem me atrevo a escrever, porque aqui a capacidade de conduzir do mulherio é minima! Ainda ontem vi, uma senhora a estacionar onde cabia 1 carro e meio, ela fez 10 manobras para estacionar.... (normalmente colo-me, e elas desistem e eu fico com o lugar)

Sem comentários:

Enviar um comentário