terça-feira, 19 de julho de 2016

A uma semana de férias

então o que tenho planeado para as férias

- mimar as meninas
- passear com as meninas
- despachar o Gus para as meninas
- comer tudo o que tenho saudades
- muita praia
- muita sangria
- muito queijo fresco
- ver muitos por do sol, na minha praia, sozinha
- refilar com as meninas
- refilar com a minha mãe/ pai
- estar com os meus amigos
- mimar o afilhado
- refilar com a Alzira, e defender o Bruno.
- receber cafuné das meninas
- atacar muitos gelados
- comer caracóis
- preparar-me psicologicamente que vou por mais um ano
- comer na Diagos
- chegar tarde a casa
- sentar ao colo do pai
- ver porcarias na tv com a minha mãe
. tremer só de por os pés na água
- pisar uvas
- patuscadas
- visitar pessoas que me fazem bem.
- ...




Sem comentários:

Enviar um comentário