quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Queridos Pai e Mãe Natal

(ou também poderia ter começado com "querido pai careca e mãe de cabelo cinza")

Este ano peço 2 prendas para mim, caras. Admito caras mesmo!
Não me venham dizer que já não tenho direito e que o Gus agora é prioridade, todos sabem que cada um tem o seu lugar e o Gus não ocupa metade da minha importância!
Sim, sim são caras, mas vendo bem quais foram as prendas caras que pedi no Natal? A bicicleta rosa com cesto à frente e um gremlin gigante, mais nada. Sendo assim, podem dar-me estas coisinhas que iriam fazer-me tão feliz!
O quê? Estão já a perguntar, e roupa? Roupa não conta, como digo desde criança. Roupa, meus amigos é obrigação. Senão queriam que andasse como? Roupa não é prenda!

Bom estava eu a refutar sobre os meus pedidos de Natal, e tendo em conta que vou ter um trenó só para mim daqui a uma semana, aproveito e digo o que estou mesmoooo a precisar!

 (258€ Michael Kors)

 (358€ Michael Kors)



Pai Natal, estou mesmo, mesmo a precisar disto! Prometo deixar-te em paz por um ano! Combinado?!

2 comentários:

  1. Lembro-me tão bem do teu Gremlin gigante!!!! :) Que bela lembrança tive agora :)))
    Espero que o Pai Natal seja generoso contigo.
    Beijinho NS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua na casa dos meus pais! Sempre lá! Se bem que perdeu a sua importância, as minhas sobrinhas não lhe ligam nenhuma!
      beijos e obrigada pelos comentários!

      Eliminar