terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ano novo, vida nova

Todos sabem que não gosto de mudanças, de alterações. Não digo que não sejam boas, não digo que fazem bem, não digo que não são necessárias.
Digo que não gosto.

Pois vou ter um tempinho de grandes alterações na minha vida. Assim que me lembre vou ter a mudança da casa, a mudança de trabalho e a mudança de carro!

E como me sinto? Como uma criança com medo de filmes de terror. É muita mudança num curto espaço de tempo, muita confusão para o meu cérebro que gosta de paz e sossego. É muita gente nova para conhecer e adaptarem-se a mim e eu a eles, é muita coisa para aprender, é muita coisa para deitar fora, é muita decisão para tomar, é muita tinta para a casa, é muita rede para mudar, é muita limpeza para fazer...

Já disse que não gosto de mudanças?!



Sem comentários:

Enviar um comentário