segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um salvamento à Missão impossivel

Na sexta- feira estava na sala de embarque, eu mais umas 100 pessoas. Tudo na sua vida de passageiros, uns a ler, outros a conversar, outros nos seus computadores, pronto tudo normal.
Até que ouvirmos um grito, uma espécie de "aiiiiiiiii", olhámos todos, cerca de 100 pessoas, e todos fizemos um ahhhhhhhhh de assustado...


Uma criança com os seus 4/5 anos pos o pé na escada rolante de fora, (entre as letras e o desenho da relva) e ficou presa.
Em segundos, homens chineses correram para ao pé da menina, mas já não a conseguiram apanhar....e só gritavam e gesticulavam para saltar...e menina gritava e nós todos parados a ver como isto ia acabar....até que onde está o K em vermelho a menina decidiu saltar...
Decidiu já muito tarde, ali já era de uma altura assim para um segundo andar. E foi nesse preciso momento, que a menina ia saltar, outros 2 chineses foram por trás e apanharam-na. Assim à filme!

Os chineses foram recebidos com um enorme aplauso, assim à super-homem.

Eu fiquei em pânico e reagi como normalmente reajo nestas situações, nem me mexi.

E estão a perguntar pela mãe?! Essa nunca a vi, nem deu o ar da sua graça!!!

2 comentários:

  1. O teu filho também vai crescer, entrar em situações caricatas e depois vais ter dedos a apontarem para ti, pela mãe da criança. Não critiques os outros, olha os telhados de vidro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, é verdade, acidentes podem acontecer. Até pode ter razão, o que chamo a atenção é o facto da mãe nem ter dado a cara, por mim, é isso!
      Quando o meu filho for crescido o suficiente para fazer das suas, se o blog cá estiver, prometo contar para me atirar uma pedra, combinado?!

      Eliminar