quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O casamento do Verão

Foste sem qualquer dúvida a noiva mais exigente que já vi na minha vida.
Quiseste tudo, e tiveste tudo, mas se tiveres oportunidade ao analisar a festa, vais encontrar mil erros.
Estava tudo maravilhoso, com imensos pormenores, tantos que não cheguei a ver todos.
Como sabes, sou simples e nem metade das coisas eu ligaria, mas tu, conseguiste ter tudo perfeito, com tudo, o que sonhaste. Conseguiste fazer-me sorrir e chorar, por ti, por saber o que sentias, por saber o quanto querias esta celebração.

Foi um imenso prazer poder ter estado nesta tua/vossa festa. A distância não muda a nossa amizade, e isso torna-te especial para mim.
Obrigada por me teres adoptado no grupo das Girls' e de todas terem sido impecáveis comigo e com a minha esquisitice e claro a parte maravilhosa das mosqueteiras se terem reencontrado!





Sejam felizes, sempre!




 

Sem comentários:

Enviar um comentário