segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um azar nunca vem só...

Estava o Pedro a recuperar tudo, toda a sua vida, e na sexta perde tudo num incêndio.

Fomos lá a casa, que não passa dum pequeno quarto, e estava tudo em cinzas. Tudo. Ficou com as paredes e com a cama que era de metal, de resto perdeu tudo.
Quando lhe dissemos que podia vir morar connosco, até ter tudo reposto, a resposta foi "vocês são meus patrões, não quero isso". Este rapaz tem um coração grande, trata-nos bem, e trata a mãe, que está bem longe tão bem. Perdeu inclusive "a loiça" que tinha comprado para a mãe, e acho que é isso que mais lhe custa!

Já pintou a casa, e através de amigos consegui toalhas e lençóis.
Esta semana vou tentar já arranjar um colchão de solteiro (que é o que cabe lá na casa dele), um cobertor e uma cómoda de verga. Por agora é o que consigo ajudar.

Roupa, tínhamos dado tanta e neste momento tem 2 ou 3 camisolas. O resto perdeu. 

Se alguém quiser dar algo, por favor ajudem! O Pedro é da família, e até me dói o coração pensar que alguém perde tudo assim! 

4 comentários:

  1. Vocês vêm cá no Verão?
    Eu arranjo umas roupas e pago a bagagem ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim vamos em Agosto. Não precisas de pagar. se me arranjares algumas roupas em trago de bom gosto! e claro agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vou já colocar o que já conseguimos....vais ter boas noticias!!!! há gente boa neste mundo!!!

      Eliminar