segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um azar nunca vem só (em actualização)...desta vez em modo a sorrir

O nosso Pedro teve um acidente, e rapidamente houve gente que se disponibilizou a ajudar.

Ontem, o nosso Pedro já dormiu na sua pequena casa.
Conseguimos:
- um colchão, a cama aguentou porque era de ferro.
- Tinta para ficar toda gira
- lençóis e cobertor
- comprámos um polar e um gorro, porque o Pedro faz de guarda nocturno, e tem estado frio.

Hoje apareceu-me com uma t-shirt rota (do pouco que sobreviveu), olhei e refilei e disse que não o queria roto. Ele sorriu e disse "mas, é o que eu tenho, para o próximo mês compro uma camisete".

Olhei, fiz cara de refilona e dei-lhe t-shirts das minhas marcas. São boas, mas fogo, quem gosta de andar com patrocínios?! Por agora é o que temos.

O Rúben, o Rui  e a Lebre já se disponibilizaram a arranjar mais roupa, e nós agradecemos. e vamos comprar uma estante com gavetas em palha para por a roupa, porque soube que estavam em sacos.

Mas digo-vos que o Pedro nunca pensou voltar à sua casa passado uma semana do incêndio, estava contente que só ele!

Mandou uma sms a dizer "Eu só tenho a agradecer por tudo o que fazem  por mim"

E eu digo-te Pedro, o que fazes por nós e pelo amor que dás ao Gus, isso sim, nunca terá preço!




Sem comentários:

Enviar um comentário