sexta-feira, 13 de junho de 2014

As aventuras do Pedro!!!

Após algumas frases deste rapaz, acho necessário abrir um titulo para ele.
Quem é o Pedro?
O Pedro, é o passeador de cães aqui de casa. Na verdade, não precisamos dele, mas quando nos mudámos pare esta, ele andava tão triste, tão desorientado, que decidimos adoptar o Pedro.
O Pedro veio de Quelimane, para estudar em Maputo e quando cá chegou descobriu que não era assim tão fácil. É um rapaz educado, meigo, sincero e eu gosto mesmo muito dele. O Pedro andou comigo para todo o lado quando andava a nacionalizar o Gus.
Tem 2 empregos e ainda envia dinheiro para a mãe, lá longe. Sempre que podemos damos algo para a sua dependência ou roupa.

O Pedro está a tirar a carta, e agora ando a ensinar-lhe a fazer as comprar cá para casa. Estou a tentar ensinar o máximo para que ele possa um dia ter um trabalho melhor.

Ontem pedi-lhe para ir comprar carne picada.
Passados uns 5 minutos recebo esta mensagem "sra, carne picada é o mesmo que dizer carne moída?"

Cheira-me que o Pedro vai ter que ter uma formação intensiva comigo para ver preços, marcas e o que é necessário trazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário