quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sobre o "ajuntamento" do PSD no Coliseu

Ouvir os discursos, os sorrisos falsos e as campanhas pessoais, deu-me nojo.

Ouvir o desocupado da J, com um ar descontraído, como se não tivesse já um tacho para toda a vida mete-me nojo. (gostei particularmente de ter aparecido de camisa, com um ar cool, assim do género "sou um beto desocupado mas pareço um jovem cool")

Ouvir que todos diziam que o pais está a melhorar e que os esforços estão a dar resultados, e que outros partidos não ajudam mete-me nojo.

O sorriso do Passos, à frente do Marcelo, é de uma hipocrisia tremenda.

Mas o que eu adorei mesmo, foi o nosso vice, esse grande cargo que arranjaram, a marcar presença. Jobs for the boys. é o que tenho a dizer.

Uma vergonha, uma tremenda vergonha, é nestas alturas que devia haver um lápis azul para serem censurados de dizer que o país estava a melhorar, e que tudo indica que vamos pagar a divida. Só gente inculta como nós é que achamos isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário