terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As minhas pérolas

Há aqui uma publicidade, em que o Slogan é "A vida são números".


Só via isto pela cidade, mas nunca tinha visto à venda.


Até que vou a uma bomba de gasolina e vejo....

Estas embalagens estavam ao lado dos pacotes de batatas fritas, do caju e amendoins. E por isso achei que era algo para comer com sabor. (tendo em conta que aqui há todo o tipo de sabores de batatas, até dos mais estranhos)
E perguntei à senhora "desculpe, mas o que é aquilo?"
A senhora sorri mas com ar de envergonhado.
E eu volto "mas é caju com sabor? É rebuçados? É o quê?"

O Ar e o B que estavam ao meu lado, desatam a rir, e a dizer que são preservativos.

A sério? Preservativos? Ao lado do caju? E as embalagens são assim? 

Só tenho a dizer que fui gozada durante bastante tempo.

2 comentários: