terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ao João Paulo II

Querido Futuro Santo.

Bem sei que não sou a tua ovelha preferida, mas desta vez escrevo-te para pedir um pequeno milagre.
Segundo sei vais ser canonizado, com um simples e nada difícil milagre. Curaste uma freira com Parkinson e ela só rezou para ti.
Por isso, já que fizeste isso, e foste um querido, conseguiste curar alguém de uma doença degenerativa e incurável, peço-te que faças o mesmo pelo meu pai.

Bem sei que ele não te pediu nada. E que eu nem tenho direito de te pedir nada. Mas olha, a minha mãe é católica e reza e adorava-te. Por isso acho que temos uma cunha. Além disso estudei na tua Universidade, e só por isso mereço um pedido. Faz lá isso, e eu prometo por uma velinha bem gira aqui numa igreja.

Ah e se tiveres tempo nesse Universo, cura todos os outros doentes  de Parkinson,os com Alzheimer, e se ainda tiveres um tempinho cura os do cancro.

Aquele abraço sempre carinhoso e quentinho

Vanessinha.

1 comentário:

  1. Ola vanessa, permite-me que te trate assim, pois acompanho o teu blog desde o inicio e é como se te conhecesse :), estas num dos meus países eleitos para emigrar, o teu blog tem-me permitido conhecer alguma da realidade escondida nas imagens dos panfletos das agências de viagem.

    Estou no impasse de "aderir" , ou não, á emigração, mas não me imagino sem os meus e principalmente sem o meu pai! Tenho lido os teus post, largado boas gargalhadas com alguns deles, mas este não vou poder deixar de comentar.

    O meu pai sofre da mesma doença que o teu, sei bem as limitações que a cada dia aparecem, que crescem de dia para dia sem podermos fazer nada, de como é difícil na ausência de 7 dias notares diferenças...enfim temos de saber lidar com isto!

    Ja agora se o sr papa por ventura ler o teu post ;) aproveita e pede também para o meu, mete la a cunhasita para mim :)

    Desejo-te toda a sorte do mundo na "tua" nova cidade e na tua nova vida.

    Mária Raposo

    ResponderEliminar