terça-feira, 6 de agosto de 2013

ohhhh como é bom ouvir um DOUCEMENT

Como adoro estar no forum ou na rua e ouvir um "doucement", ou um "trés bien"...com uma pronuncia portuguesa. É tão bom ouvir portugueses a falar a sua língua do pais de acolhimento. 
E também já tive o prazer de ouvir um inglês macarronico nas lojas. 

Só tenho uma coisa a dizer "viva os emigrantes vivaaaaaa" ou direi "vive la France"...


Eu também posso falar à emigrante.
Chego ao restaurante e peço para pagar no POS, ou digo que tenho de ir comprar crédito para o cell, ou ainda posso dizer que o atm não está a pagar...eu também sei falar à emigrante, não sou nenhuma ramelosa, o que é que pensam?!

1 comentário:

  1. Tenho desses aos montes na família, queres alguns? Beijinhos e "profite as vacances";)

    ResponderEliminar