domingo, 11 de agosto de 2013

As nossas praias

E seguem alguns comentários:

Moda:
- Rapazes -  a moda dos calções compridos continua, mas parece que agora todos dobram para não terem marcas. Eu penso para mim, não será melhor usarem uma sunga?
- Raparigas - grande percentagem de fios dental e asa delta, que para quem veste um 34/36 até uma boa visão, mas como a maioria tem um rabo 40, o pesadelo começa quando correm.
- Rapazes hiper musculados
- Pessoas nos bares de praia a beberem sangria e olharem para os outros como se tivessem a beber uma coisa cara e que só eles têm a oportunidade de beber.

Mau Civismo
- as pessoas continuam sem saber o que é respeitar o espaço dos outros. Acham que estender uma toalha ao lado dos meus pés, é algo normal. E perante o meu desatino, as senhoras mudaram-se achando-me um bicho do mato.
- Pessoas a levarem cães para a praia, apesar de ser proibido na época balnear, há sempre um senhor que quer mostrar o seu cão. E nem mesmo com o nadador salvador a pedir educadamente para se retirar da praia, os senhores saíram e ainda disseram "chame a policia marítima que nem quero saber".

Coisas Positivas
- Não vi ninguém, mas ninguém mesmo a deixar um papel na praia. Noto uma melhoria nessa área.

Exageros 
- A moda das super mães. Vi um puto de um ano com uma t-shirt, fato completo de licra, chapéu e como ainda tinha espaço, decidiram por um colete gigante na criança. Aquele miúdo mal andava, qual era a probabilidade de alguém o deixar à entrada na água. Um colete? Um colete? Francamente, até assustam as crianças com o exagero.

E pronto. Hoje há mais outro dia de apreciações. E depois disto vamos à Tunísia ver as modas.

Um aparte..... há pessoas que saem dos buracos das suas casas e aparecem na praia, certo?


Sem comentários:

Enviar um comentário