quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ainda sobre o Facebook (actualizado)

O facebook tem coisas muito boas.
Uma delas é poder ver a pessoas que eu gosto.
Outra é poder "falar" com o meu sobrinho. O meu sobrinho, fala comigo sem saber que é meu sobrinho. Para ele eu sou a prof dele, mas para mim ele é muito mais.
É meu sobrinho de coração e de sangue. Reconheci-o há cerca de 3 anos, assim que olhei para ele. É o meu sobrinho mais velho. O bebe que eu conheci e que vi o seu primeiro dente.
Para ele não passo de uma professora, mas para mim ele tem o meu amor, o meu sangue.
E sempre que eu falo com ele, tremo, sinto o carinho, o afecto, tudo o que só o sangue pode sentir.

Acho-o divertido, e o rapaz mais giro de todos. Afinal é meu sobrinho, o meu sobrinho mais velho, o sobrinho que para ele eu serei sempre a professora dele.

E pronto, passados estes anos todos, estava na altura!


E com este texto ele passou a saber. Não acreditou, mas a mãe confirmou. E disse "porque não disseste quando estávamos cá para conversarmos...". Tenho que admitir, este miúdo é prático e sai a mim. E eu estou farta de chorar, principalmente quando me disse que tem o boneco que lhe dei quando nasceu.


E despediu-se com um "prof tia".

Já lhe disse, que eu sou a tia mais fixe que ele pode ter. As meninas estão cá para comprovar.

Sem comentários:

Enviar um comentário