quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um pedido muito especial.

Todos sabem que sempre fui a favor das greves, se bem que acho que agora não é o momento certo, mas quem sou eu para criticar, eu que saí do país, quando ele mais precisava do meu dinheiro.

 Bom, mas o que quero pedir é se alguns elementos grevistas possam abrir uma excepção para a greve, ora vejamos, preciso que toda a tripulação TAP de MPM-LIS não faça greve, para que as "tais vinhetas" cheguem a Portugal. Depois preciso que alguns elementos da carga façam o favor de descarregar esse avião e possam libertar a carga, segue-se alguém da embaixada que irá buscar a encomenda e posteriormente outro empregado fofo que irá colar a vinheta no passaporte dos meus pais. 

Sem isso os meus pais não poderão viajar, e querendo olhar apenas para o meu umbigo, eu preciso muito mais deles, do que uma greve precisa de 20 pessoas (no máximo) para que tudo funcione.


Sem comentários:

Enviar um comentário