sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Isto é mesmo assim????


Sou sincera, não tenho visto noticias, e estou um pouco a leste da economia do país...mas isto é verdade? Já tinha comentado que nos últimos tempos as reportagens de economia estavam um pouco acima do meu conhecimento, falam em siglas e não percebo a grande maioria. Sim, eu admito que não percebo. E aposto que como eu há uma grande percentagem de pessoas que também não entendem... 
Mas é mesmo assim? Os cortes vão ser desta forma? Desta grandeza?! 

Sinceramente penso que cada vez mais fiz bem em dar o passo para fora de Portugal. Não desejo nada de mal ao país, muito menos a que lá vive, mas penso que este cenário não irá mudar em 10 anos, por isso poderemos dizer que vivemos toda a nossa vida numa "permanente crise"... 

Sem comentários:

Enviar um comentário