segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pérolas

Diz a minha mãe: "esqueci-me de trazer o presépio.."
Digo eu rápido "mas trouxeste o mémé?!"...todos sabem que nunca faço presépio (tenho medo da visão de um bébé semi nú, com animais à volta e receber visitas de todos), mas tenho desde sempre na minha lareira, todos os dias, o carneiro do presépio. Está velho, já tem as patas lascadas, não tem uma orelha, mas aquele objecto é sem sombra de dúvida importante para mim. Esteve na casa dos meus pais e durante muitos anos foi a única peça do presepio que tinhamos, por isso, foi comigo para a casa nova, e virá para Moçambique para poder continuar a fazer parte da nossa familia.

2 comentários:

  1. E conclusão levou o memé ou não!?!?! Espero que estejam a passar um tempo maravilhoso, isso sim é NATAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não trouxe...achas normal?! Mas vem a caminho, o Ar vai traze-lo.

      eles estão a adorar. dizem que estavam à espera de uma cidade pior, e mais primitiva. Espero pelo teu pai cá...casa ao menos tens.

      Eliminar