sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Índia

Podia estar aqui dias e dias a contar todas as aventuras que aconteceram naquele país.
Prefiro agradecer, porque se há coisa que esta viagem me fez, foi mudar.
Por isso agradeço a oportunidade de ir, a oportunidade de conhecer gente maravilhosa, a oportunidade de comer na rua, e coisas jamais pensadas.
Naquele país andei descalça, passei frio, tomei banho de púcaro, comi comida picante, andei perto de ratos, passei por um morto, andei perto de macacos, elefantes, camelos, vacas, porcos, gatos e cães.
Entrei na Índia como uma verdadeira desconhecida e saí como amiga de todos. O carinho, o sorriso, a tolerância, a atenção foi sempre presente nesta viagem.
Naquele país ri, e ri muito!
Descobri que a Índia é uma mistura entre um mundo moderno com o tradicional, onde a religião está muito presente. Aprendi a olhar de frente para as pessoas, e o melhor, foi conhecer-me.
Naquele país entrei no mundo encantado de principes, e marajás, andei em vilas como uma princesa e sonhei entre as vilas Azuis e cor-de-rosa, tendo sempre presente o amor que representa o Taj Mahal.
Aprendi tanto em 10 dias, que nem sei como começar todo este texto.
Podia estar aqui a contar tudo, mas perdia toda a magia com que vivi naquele sítio, por isso só digo uma coisa, vão e entrem em contacto com toda a cultura.
Esta viagem, não foi só uma visita a outro país, foi o concretizar de um sonho, um sonho muito antigo de visitar o Taj Mahal. Por tudo o que ele representa, por tudo o que acredito. Consegui faze-lo, e só tenho uma única palavra, Obrigada.










Não consigo expressar a minha gratidão, para com todos, o grupo todo, à sua maneira ajudou para que fosse uma viagem perfeita, para que todos se sentissem bem, mesmo com muito cansaço. A todos o meu muito obrigado por toda esta experiencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário