segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Querido Pai Natal

Todos os anos te escrevo, Este ano, para te facilitar a tua dificil tarefa de me escolher prendas, segue aqui a lista.

 Tanto que o meu lombinho precisa desta pequena maravilha para estar na praia!!! Tanto!!!

O meu pulso, necessita de um relégio fofo destes.

 Esta querida mochila, que pode ser em azul, seria muito útil na India.

 Está em exibicão em Joburg, até fevereiro. E eu seria feliz em irmos ver.

Ora cá está algo que entra no nosso imaginário. Junho de 2017, em Joburg, e sim, os bilhetes têm de ser comprados agora.

Estes fofos seriam muito felizes nos meus pés.

Estes também seriam felizes a fazerem companhia aos outros

Esta malinha fofa, seria muito feliz nas minhas viagens!!! (samsonite, minnie)



Querido Pai Natal, pensa com carinho nestas prendas. Portei-me bem o ano todo, arrumei a casa, alimentei uma criança, não fiz birras, e até ajudei os meus amigos. Pode ser, Pai Natal, sim?!?!


:)

Sem comentários:

Enviar um comentário