terça-feira, 26 de abril de 2016

À Alzira

Hoje fazes anos.
Sabes há quantos anos não celebro contigo este dia? Há 4 anos. É assim, uma amizade mantida à distancia.
A nossa amizade é assim, para sempre, independentemente dos dias que deixamos de nos falar. Estamos presentes em todos os momentos, mesmo que seja via por telefone.
Adoro-te. Mesmo quando defendo o Bruno, mesmo quando mimo o Gui e tu refilas, ou quando tu perguntas pelo teu afilhado dando sempre um carinho mesmo superficial.
Contigo, sou sempre eu. Como me conheces bem!!!
Com 35 anos, e uns 29 anos de amizade somos assim, com tanto que já passamos uma com a outra, tanta cusquice que contámos, tanto gozo, tanta melancia espalhada, tanta ilha das barbies feitas, tantos queques comidos, tantos sorrisos, tanta camisa de quadrados horriveis, tantas lágrimas, tenho a certeza que seremos sempre amigas. Cada uma a refilar com a outra, bem velhas, mas sempre amigas. Sabes como sei isso? Porque esperas sempre por mim, porque chegas a minha casa passado um ano de não me veres e parece que estiveste lá no dia anterior.
Adoro-te Alzira!

Se precisava de escrever isto? Pois claro que não. Mas mereces, isto e muito mais!

Parabéns minha amiga!!

Ps- agora imagina uma foto nossa com 10 anos, a bater palmas no fim dos parabéns....sou eu. Yeeeyyyyyy

(espero que te estejas a rir com esta foto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário