terça-feira, 1 de março de 2016

Aos que vieram ao engano

Meus caros amigos,

notei que ontem houve uma debandada  (mesmo animalesca) aqui de visitas no blog.
Não se apoquentem, isto não é um blog de lavar roupa suja, mas sim um blog sobre mim, e sobre a minha vida. Se ontem contei uma piadola, tão comum para mim e para quem me conhece, não pensem que este blog passará a andar centrado nessa mesma pessoa.
Este blog é sobre mim, repito. Eu, a minha vida, as minhas aventuras, os meus sucessos, e fracassos.

Se alguém ficou surpreendido com o que escrevi, tem duas respostas, uma, não me conhece de todo, duas, não venha ao blog e assim já não lê nada assim tão mau nesta vida.

Foi uma piadola, meus amigos, ainda se sabem rir?! Eu explico como se faz, alguém como eu diz uma coisa gira e engraçada e a outra pessoa ri. Quebra o gelo, torna-se uma piada, um momento giro da situação má que se tinha gerado. Afinal eu não tenho aquele nome, chamo-me Vanessa, e sou de facto séria e honesta. E vejam lá que nesse fim de semana disseram várias vezes e várias pessoas que era "boa pessoa", que "tinha bom coração", e admirem-se com esta "mereces tudo de bom"...isto foram apenas algumas frases que ouvi. Querem ver que não mereço ouvir isto? Sou trabalhadora, nunca pisei ninguém, não entro em escandaleiras (a não ser forçada), tenho a minha vida, tenho poucos amigos mas bons, tenho a minha família cá (surpreendam-se) e lá, e mais umas coisas boas da minha pessoa que não vale a pena dizer....

Podem deixar de cá vir, meus amigos. Daqui não vão levar essa roupa suja. Vão ter a mesma sinceridade que sempre tiveram. E quem não vier por bem, é favor nem vir cá!!

Aquele abraço sempre espinhoso para vocês

Vanessa Sousa



Sem comentários:

Enviar um comentário