segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Natal dos Pimenta e Turbulento

Todos sabem que adoro particularmente esta altura do ano.
Apesar de estar longe da familia, faço questão de continuar a tradição e de manter bem viva a chama do Natal.

Este ano passámos com a nossa familia adoptiva muçulmana e por essa razão tivemos que adaptar algumas coisas.
Não houve nada que não fosse hallal, e não houve uma verdadeira troca de prendas.
O Gus teve direito a uma prenda no dia 25, porque não aguentou e adormeceu.

Na verdade, o que conta é estarmos todos juntos. Já passei aqui com muita gente, gente que pensava que eram a minha familia, os meus amigos e que depois cheguei à conclusão que não valem nem um sorriso da minha pessoa. É o que eu digo sempre, más pessoas há em todo o lado, mas eu tenho a capacidade de juntá-las a todas e considerá-las minhas amigas.
Bom, mas estava eu a dizer, que foram dias muito bem passados, com muita comida, muita piscina, muita gargalhada e muito gozo.


 A piscina e a descontração
 Gus, ou direi o peixe?
 Nós a caminho do canal
 petiscada

Sem comentários:

Enviar um comentário