quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015

Finalmente acabou este ano.
Quanto a mim foi o pior ano de sempre.

2015
- foi o ano de receber amigos em Moz.
- vi uma caçada de chitas
- vi o Gustavo a transformar-se, até agora, num miúdo bem divertido
- chorei muito
- ri muito
- partiram o meu coração
- consegui perceber que amigos são outros e não aqueles que pensava que eram
- organizei uma viagem à cidade do cabo e não a fiz
- viajei pouco
- voltei a chorar muito
- entrei num buraco fundo e foi muito dificil sair
- fui mimada pelas minhas sobrinhas
- percebi o que quero como amor na minha vida
- passei a trabalhar quase 64 horas por semana
- deixei de ter tanto tempo para o Gus e isso mata-me, mas aprendi a aproveitar cada momento
- conheci pessoas mais do que a minha média
- percebi que tenho que fugir de fantasmas
- dancei com mamanas
- fiquei com um bebé recem nascido e por pouco não o levei para casa
- organizei o movimento "vamos lá" e com isso ajudamos cerca de 30-40 pessoas
- chorei muito novamente
- aprendi a fazer camarão cozido
- aprendi a fazer mousse de oreo
- fiz um fim de semana sozinha e percebi que por vezes a solidão é um sinal de conseguir paz
- fiz as pazes comigo
- sai do buraco sozinha e consegui sorrir
- o Gustavo ensinou-me a ver o amor dele por mim
- as minhas sobrinhas são o meu maior orgulho
- fui a festa do avante e ri muito
- apanhei com birras de terceiros
- voltei a encontrar-me com amigos
- fui adoptada por uma familia muçulmana, outra, e adoro a confusão, a filharada, as conversas
- recebi apoio quando estive sozinha
-comi muito sushi
- bebi espumante a ver o por do sol enrolada numa manta
- voltei a fazer a mistela e senti-me em casa
- voltei a sorrir e a perceber que sou feliz com pouco
- emagreci, engordei e voltei a emagrecer
-  li pouco
- comi swirl
- mantive a tradição de comer mcflurry com M&M e com extra.
- fui muitas vezes à piscina

2015 foi um ano de testes, de avaliação e de crescimento pessoal. Se há uns meses estava perdida, agora estou focada. Quero voltar para casa, arranjar trabalho e ser feliz.

Que 2016 seja tudo o que sonham e desejam, porque afinal, agora é sempre a subir meus caros.



2 comentários:

  1. Puxa ganda lista!!!!
    Um bom ano de 2016 e desejo que todos os teus desejos se concretizem... vá força..tu es uma grande Mulher...

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa,

    Só quero desejar-lhe, do fundo do coração, que tenha muita saúde e força e que o ano de 2016 seja um ano de realizações pessoais e profissionais.

    ResponderEliminar