quinta-feira, 30 de abril de 2015

E tu, Vanessa, que tens a dizer sobre a greve ta TAP???

Ora bem...
AHAHHAHAHA

que vai tudo para a rua
AHAHAHHAAH

e quando pedirem ajuda aos sindicatos, fazem-vos um manguito!!!
AHAHAH

Juro que aconteceu com alguém assim bem próxima. Não digo que fui eu, eu só trabalhei 3 anos para a Groundforce, depois tive de dar tempo para desvincular. Depois chamaram-me para  a TAP, depois desvinculei, e voltaram a chamar, total quase mais 2 anos. E nunca me efectivaram.

Só tenho pena de umas pessoas, das de terra, que ouvem horrores. E tenho pena das pessoas com quem trabalhava directamente que dão o corpo ao manifesto.
E se acham que é fácil esta vida, tentem acordar às 3 da manhã, fardarem-se, maquilharem-se em pleno inverno. Ou ainda outra visão, váspera de Natal, e estarmos a trabalhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário