quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coisas que não estou habituada...

Hoje ao preencher aqueles formulários de formação, consegui ficar chocada e não saber se aquilo era mesmo verdadeiro ou não, até ver todos a escrever. Então havia no formulário o típico pedido de nome, BI, empresa, e depois havia RAÇA....
No inicio nem escrevi nada, mas depois vi que todos tinham escrito uma inicial:
W- white
A - African ?
C- ???? este ainda não desvendei, e não, não eram chineses!!!

Mas o que interessa a raça? Recebem mais? Eu bem sei que têm de preencher as quotas, mas até para formações?

4 comentários:

  1. caucasian= caucasiano= branco. Não leves a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups...eu pus w de white...ahahah então w é de que?! lindo! caucasiano eu sabia que era a minha raça, mas quando vi o W pensei, hum, deve ser de white! ahahha lindo.

      Eliminar
  2. talvez o c seja "colored" para multi raciais, se é que essa designação existe. que salada russa O.0!

    ResponderEliminar
  3. Não é só em Moçambique pelos vistos Inglaterra também tem uma parte nos formulários com essa cena das raças...lol afinal nao somos todos iguais... é com pedigree lOL :P ou somos Marcianos?

    Resto de boa continuaçao com o blog =)

    bj*

    ResponderEliminar