sábado, 8 de setembro de 2012

À Fernanda Valente

Fernanda, como sabe vim para cá também a trabalho, uma vez que aí nao há oportunidades.
Estou em Maputo, e ando sempre a viajar pelo país. Vou esta semana a Tete, e pelo que me disseram é a terceira cidade do país. Beira é a segunda e é minuscula. e são cidades seguras.
Claro que já me aconteceu coisas que não são agradáveis como o caso de assaltos, mas são coisas menos comuns.
De qualquer maneira, vou analisar Tete com olho de falcão e dou-lhe a minha opiniãp, mas pelo que eu sei, a dificuldade de viver em Tete, não são os assaltos, é sim a pasmaceira do lugar, não há cinema, nem qualquer tipo de divertimento.
O seu filho que leia bem o acordo, porque por vezes o que se é acordado, é bem diferente do que é na realidade.
Se precisar de mais ajuda, por favor diga!

1 comentário:

  1. Boa Noite,

    Agradeço a sua resposta e a sua disponibilidade em ajudar-me. Quando a Vanessa se refere a ler bem o acordo, porque por por vezes o que é acordado é bem diferente do que é na realidade,
    refere-se, concretamente, a quê? Se me puder dar alguns exemplos, que tenha conhecimento, agradeço-lhe imenso. O meu filho vai contratado por uma empresa portuguesa que já tem aí mais funcionários a trabalhar. Mas é sempre bom estarmos atentos aos pormenores.
    Se não se importar eu gostava que respondesse para o meu mail (fvalente845@gmail.com).
    Mais uma vez, obrigada pela sua ajuda.

    ResponderEliminar