quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Quando nos abordam na rua....

Há uns meses, estava eu com as meninas e Gus numa loja em Lisboa, e ouço uma voz baixinha a dizer "Nessa?!", olhei e fiz a minha cara de "Sou eu, massssss"....era uma leitora do blog e que entretanto tive o prazer de conhecer. Foi estranho, ela sabia tudo de mim, das meninas e até do Gus. Estanho mas confortável, consegui conhece-la e falar com ela como se fosse minha amiga há anos.

Ontem, aconteceu o mesmo, uma jovem e linda senhora, aparece à minha frente, com um bebe, e diz "Vanessa, leio o teu blog e há um ano mandei um email e tu respondeste, queria agradecer por isso". Fiquei envergonhada, na verdade nunca pensei que houvesse gente doida a ler o meu blog (sem ser os que me conhecem), mas o gesto foi tão meigo, com tanta atenção que até fiquei emocionada. Nem sei se fui educada o suficiente, mas queria aqui dizer que adorei a tua coragem.

e pronto, estou oficialmente uma lamechas....

1 comentário:



  1. Respondi ao teu post no blog mas não sei se recebeste.

    Só queria tranquilizar-te e dizer-te que sim, foste educada! Eu senti-me uma "stalker", interrompi uma conversa para me apresentar, mas antes arrepender-me do que fiz do que do que não fiz ;-)

    Sabes que, sempre refreei a vontade de te convidar para um café para nos conhecermos. Mas a sensação de que te devia agradecer pessoalmente permanecia. Quem diria que ia cruzar-me contigo mesmo ao lado da minha casa.

    As fotos no blog não te fazem justiça. És muito mais gira pessoalmente!

    Até à próxima :-)


    ResponderEliminar