sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O sonho de mergulhar numa piscina com dinheiro

Não escondo de ninguém que sou poupada. Sou forreta, não passando nunca por miserável.
Gasto em viagens, sem me lamentar, e em comida sem ter remorsos. O resto sou comedida, e tento pôr sempre algum de lado.

Em miúda, era "assaltada" constantemente pelo meu irmão mais velho (7 anos). E sempre fui comprando algumas coisas com o dinheiro junto. Os saldos são os meus melhores amigos, e penso que a túnica mais cara de sempre deve ter sido a 30€. Adoro comprar peças a 10 e a 15€, e não tenho qualquer problema comprar na feira.


E desde sempre o meu sonho é poder mergulhar numa piscina com notas. Deve ser das coisas melhores de sempre. Também ficava contente com um alguidar cheio de notas (de 500€) só para poder pôr o meu bracito.

Adoro dinheiro. Aqui, alguns amigos gozam comigo, por ser assim forreta. Mas segundo a minha mãe, já não sou assim tão tia patinhas, tendo em conta que gasto em mais coisas do que gostaria.
Mas continuo a saber os preços da maioria dos produtos em várias lojas, e tento sempre comprar onde é o mais barato, nunca perdendo a noção da qualidade alimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário