quarta-feira, 3 de julho de 2013

A falta de saber conviver...

No meu escritório, onde passo pouco tempo, tenho de tudo.
Mas o que me irrita mais, são os toques da Samsung, todos decidiram por a porcaria do assobio e eu ouço aqui tanta vez que até pensei que fosse alguém com o vicio de assobiar.

Depois tenho um senhor ao meu lado, que para além de por vezes cheirar mal, tem o vicio de falar ao telefone em alta voz, na língua dele. Para ele as outras 10 pessoas na sala estão a mais.

Tenho também dois que passam o dia todo juntos, e quando não estão, ligam e falam durante minutos de um gabinete para o outro.

E todos os dias ouço uns a falarem com os outros em língua estranha, e modo de enganar tudo e todos. Uma canseira!


Enquanto escrevi isto, o senhor do lado atendeu duas vezes na sua língua, e o raio do assobio foi ouvido umas três vezes.


Sem comentários:

Enviar um comentário