Bom, sou sensível a este assunto....
Meus amigos, se é uma greve, é natural que não haja informações. Se é greve a TAP não tem que dar hotéis aos passageiros por uma greve, a TAP, não é uma empresa de solidariedade social. Vão para casa, aluguem um quarto ou durmam no chão, como se vê noutros aeroportos internacionais. Vejamos o aeroporto de Londres que dá simpaticamente camas de campanha para os passageiros dormirem no aeroporto quando há tempestade.
Aos passageiros, já tentaram ligar ao call center? Tentaram mudar os vossos voos antecipadamente? Ou fizeram o típico "logo se vê", e depois tem as consequências, não vão chegar aos vossos destinos.
Ao jornalistas, meus caros, "situação caótica", é quando há mau tempo e ninguém está preparado. Esta greve foi anunciada e prevista, por isso, sempre que ligam as câmaras há algum descontente e cria-se os protestos.
Trabalhei no aeroporto, nunca fugi dos dias maus, nem das irregularidades. Agora se é uma greve, vamos lá ter paciência, ouvir frases como "iniciei as minhas férias e estou aqui", "devia haver voos extras" e afins, não acrescenta nada a um país onde "não se ganha para se comer."
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